segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amor um dom divino

O que é o amor?

Para muitas pessoas o amor é um sentimento inexplicavel, ou que só acontece entre um homem e uma mulher. Essa hipotese e totalmente errada pois o amor é para todos. Deus Ele nos ama de tal forma que fez seu perfeito sacrificio dando seu unico filho em troca das vidas nossas vidas, em troca das vidas de pessoas que o nega a  todo momento, ou que diz ama-lo apenas de boca para fora sem atitudes ou sem querer renuncia as suas vontdes. A renúncia e o sacrificio é uma  das maneiras mais reais de transmitir o nosso amor para com Deus.
Ele nos ensinou varias formas de amar , o amor pelo os aflitos, amor pelo nosso proximo, amar aqueles que deseja o nosso mal, o amor fraternal, e o amor conjugal, a varias formas de amar.
Mais devemos amar o nosso proximo como nos mesmo, sem malicia, e sem esperar nada em troca.
Deus nos ensinou a amar, e tenho a certeza que amar é um dom divino.
Recentemente atravez de uma video conferencia o pastor (Jean Madeira o responsavel pelo força jovem ) falou do significado do amo
Apascentai
Minhas
Ovelhas
Deus Ele quer encontrar transmissores desse amor, Ele quer que além de receptores sejamos tambem transmissores.
Na fé.

Um comentário:

  1. Como podemos abrir a boca e dizer que ama a Deus sem obras, quem ama cuidas,sacrifica, agrada. o amor pelas almas e o verdadeiro sentimento pelo sr Jesus.

    ResponderExcluir