sábado, 29 de outubro de 2011

Espirito Santo

Espirito Santo: Amor ou Recompensar

Muitos dizem quero o Espirito Santo será mesmo? O Espirito Santo é o nosso maior tesouro, nossa felicidade. Antes de falarmos que o queremos temos que saber para o que queremos, se é por amor ou por apenas por vaidade, para você nao se sentir excluida da igreja ou de um grupo que faz parte ou ate mesmo para conseguir alcançar um cargo na igreja que você  frequenta. Isso é um total absurdo e pura hipocrisia o Espirito Santo nao é nem um premio nem recompensa pois se fosse ninguem o teria pois a todo momento nos pecamos e comentamos grandes erros.
Deus é misericordioso e nos deu a oportunidade de nós dar o seu Espirito para nos ajudar a manter de pé. Temos que quere-lo de todo o nosso ser. A 3 processos essenciais para se ter o Espirito Santo:

Libertação: temos que nos libertar de todo Espirito maligno pois não podemos servir 2 senhores, onde  a trevas não ha luz, então para o Espirito Santo entrar o diabo tem que sair.


Renúncia: Essa renuncia tem que ser sincera sem hipocresia mais sim com atitudes, deixando de fazer as nossas  vontades para  fazermos as vontades de Deus, inves de ficarmos em casa assistindo TV ou acessando a internet ou sites que só afetam a nossa fé temos que ir ganhar almas, como o Espirito Santo vai vim sobre você se você tem vergolha de falar Dele.


Quere-loE finalmente você tem que quere-lo de todo o teu  ser sem reservas se lançar no altar sem medo, mostrando que sem Ele você não é nada mostre o quanto você o amar e eu tenho a certeza que Ele a encherá como o teu Espirito e você dirá! AH que dia!


Na Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário