sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os maus pensamentos como combate-los


De acordo com pesquisas Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de  permite aos seres humanos de  modelarem  o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos, consciência, ideia, e imaginação. O pensamento é considerado a expressão mais "palpável" do espírito humano, pois através de imagens e idéias revela justamente a vontade deste.
Por esse motivo é muito facil vermos muitas mulheres viajando no mundo da lua. Mais por muitas vezes esses pensamentos acabam se transformando em pesadelos onde as atormentam e muitas delas acabam tirando a propria vida.
Muitas se escondem  nos pensamentos e fazem se lá um conto de fadas e quando voltam para a realidade acabam sendo mulheres frustadas e infelizes, pensamentos vem e vão mais temos que saber controla-los o diabo estar utilizando muito essa ferramenta atualmente principalmente nas mulheres pois são o alvo mais facil,  somos mais emotivas e onde ele acaba entrando e fazendo um imenso estrago, temos que ser fortes e quando vier os maus pensamentos devemos: orarmos, jejuamos e cantar para Deus temos varias formas de nos livrar desses tormentos afinal de contas mente vazia, oficina do diabo temos que estar frenquetimente em comunhão com Deus  e automaticamente os seus pensamentos serão tomados por alegria e so terá dentro de você apenas uma certeza. De que Deus é contigo.
Na fé. 

Um comentário:

  1. pensar de mais só atrapalha. em vez de ficarmos pensando na vida, temos que nos aprofundar na leitura daria da biblia, jejuar andar em espirito. pois o diabo esta o temppo todo doido pra nos tragar e um simples pensamento nos faz perder tudo.

    ResponderExcluir