quinta-feira, 5 de maio de 2011

 MEU TESTEMUNHO
Eu era uma pessoa muito triste comigo mesma achava que ninguém gostava de mim me achava à pior pessoa desse mundo e a mais feia. Na escola eu era o patinho feio entre as minhas amigas, era muito tímida também, quase não tinha amigos andava sempre sozinha e sentido dentro de mim uma enorme solidão e tristeza. Na minha casa eu era muito rebelde não gostava de fazer nada em casa era muito irritada e já estava ficando depressiva a ponto de pensar em mim matar, as vezes no meu quarto eu entrava só para chorar e perguntar para Deus o motivo pela minha existência não sabendo eu que Ele tinha algo tão grande para mim que nem eu imaginava.
Eu já mim encontrava no fundo do posso com varias desilusões amorosas sem expectativas de vida nenhuma, estava angustiada e infeliz também sem rumo e sem saída, eu já havia freqüentado varias igrejas evangélicas mais nenhuma fazia a diferença acontecer na minha vida, foi ai que conhecer a universal foi ai que a minha vida começou a mudar por completo no inicio não foi fácil mais Deus sempre estava de braços abertos para mim quanto mais eu lhe desprezava mais Ele mim amava  tiver que enfrentar varias lutas para permanecer na presença de Deus mais estou firme e forte entrei na IURD na época de fogueira santa de Israel Sete Montes fiz o meu primeiro sacrifício e  apesar de não saber o que estava fazendo Deus estava sempre a mim chamar , com o tempo fui conhecendo a palavra de Deus e aprendendo mais e mais fui liberta de todos os maus que atuava na minha vida, tive o batismo nas águas ,com Espírito Santo e um Encontro com Deus foi um dos dias mais felizes da minha vida pois aquele vazio que eu sentia não existia mais encontrei a verdadeira felicidade em Cristo que não e passageira mais é eterna estou fazendo a obra de Deus e sei que não vou para por aqui muitos não tão nada por você mais Deus lhe da tudo e confia muito em você .
Sei que Deus tem algo muito grande preparado para mim eu nem imagino mais ele mim tirou do inferno não foi por acaso isso só é o começo de várias benções de Deus para mim em nome de Jesus.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário